“Ivaldo está atento as demandas da sociedade”, declara Moacir Feitosa ao anunciar apoio ao vereador

WhatsApp Image 2016-09-05 at 17.17.38O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) ganhou um reforço de peso na sua campanha. O secretário municipal de Educação, Moacir Feitosa (PTC), declarou apoio à candidatura do pedetista no último sábado (3). O professor é um dos nomes mais conceituados da gestão pública da área de Educação no Maranhão e traz uma contribuição imensa a campanha de Ivaldo, além de poder oportunizar uma farta contribuição teórica.

Moacir Feitosa explicou que Ivaldo Rodrigues “tem se mostrado um político bem sensível as questões sociais e a criação do Cartão da Criança, mostrou o quão ele está atento as demandas e me fez apoia-lo”.

De acordo com o secretário de Educação de São Luís, Ivaldo não é apenas um representante de uma comunidade, ou seja, sua atuação já rompeu as fronteiras da região da Vila Luizão, Divineia e Turú. Atualmente, o vereador do PDT, representa a cidade como um todo.

Mostrando-se bem a vontade para falar de Ivaldo, Moacir reiterou: “Ivaldo tem tido bastante sensibilidade com o encaminhamento de questões sociais de interesse público. Por isso, apoio à candidatura dele”.

WhatsApp Image 2016-09-05 at 17.17.44Ainda questionado sobre o que Ivaldo Rodrigue representa para o PDT, Moacir Feitosa que já foi membro do partido e pré-candidato a prefeito em 2008, declarou: “Ivaldo Rodrigues é a cara do PDT”.

O vereador Ivaldo Rodrigues que caminha a passos largos para garantir reeleição ficou muito empolgado com as declarações de apoio de Moacir Feitosa e afirmou: “é uma honra receber a adesão de alguém tão célebre e que agrega muito, meu eterno agradecimento e carinho ao professor Moacir. Tenho certeza que juntos continuaremos promovendo melhorias sensíveis a população de São Luís”.

1 thought on ““Ivaldo está atento as demandas da sociedade”, declara Moacir Feitosa ao anunciar apoio ao vereador

  1. Que apoio de “peso” para um vereador tão “atuante” no legislativo, professor Moacir aproveitando o ensejo quero saber quando será o pagamento das cuidadoras infantil que a Semed contratou para trabalhar nas escolas (por 6 meses) e até hoje o senhor não deu satisfação a elas, ainda mais bizarro é o fato de trabalharem 8 horas por dia por míseros R$ 880,00. Que nunca viram a cor de nem R$ 1,00. Lamentável, o senhor fazer parte de uma gestão tão calotera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *