Imperatriz: Justiça atesta que Ildon Marques é ficha limpa

ildonmarques

Esta foi uma semana agitada para a Campanha Eleitoral de Ildon Marques, candidato a prefeito de Imperatriz pelo PSB. Na tarde da ultima terça-feira (06), a Justiça Eleitoral deferiu o registro de sua candidatura reconhecendo que Ildon é elegível e Ficha Limpa.

De acordo com Ildon Marques, o deferimento de sua candidatura serviu para comprovar que está apto a ser prefeito de Imperatriz. “O eleitor imperatrizense é inteligente e sabe que a Justiça Eleitoral só aprova um candidato se ele apresentar condições de concorrer ao cargo. E, estou nesta campanha tratando o eleitor com respeito e sinceridade. Sou candidato porque posso ser eleito e sendo vontade do povo, governar Imperatriz”, disse.

A confirmação da candidatura de Ildon pela Justiça Eleitoral foi o bastante para desfazer boatos e falsas notícias a cerca de sua candidatura, estratégia utilizada por adversários na tentativa de confundir o eleitor. Porém, o parecer favorável ao pedido de registro de candidatura mostra à população que o candidato está apto a governar o município pelos próximos quatro anos.

2 thoughts on “Imperatriz: Justiça atesta que Ildon Marques é ficha limpa

  1. Errado. Uma decisão d euma juiza de primeira instancia deferiu a candidatura dele, mas isso não quer dizer que ele é Ficha Limpa…

  2. Após ampla repercussão das denúncias das obras do governo do Estado paralisadas em Pinheiro, o governado Flávio Dino decidiu investir pesado na cidade, mas não foi em obras, muito menos em realizações, mas em mídia. Turbinou a TV Mirante de Pinheiro de comerciais. Tudo para parecer que a sua administrativa, mal avaliada na cidade, transpareça como competente e atuante e para inchar o seu candidato a prefeito, o comunista Leonardo Sa (PC do B), Sem liderança, sem voto e sem carisma nenhum, Sá tenta se sustentar no já desgastado e falso discurso da mudança e na administração estalinista que quer empurrar goela abaixo dos maranhenses somente os vassalos dos Leões. Como o próprio governador diz “o Maranhão se libertou das amarras do atraso”, mas ele esquece de suas imposições e se arroga como o “Moisés do Maranhão”, mas suas atitudes e seu governo são a de todos os ditadores que se envenenam com suas próprias falácias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *