Imperatriz: Ildon Marques realiza caminhadas e campanha ganha corpo com apoio popular

14316860_1168984706474092_3572206162790570309_nAcolhido pelo povo, o candidato a prefeito Ildon Marques (PSB) levou sua campanha para as ruas ampliando o número de adeptos e ganhando cada vez mais a simpatia do eleitor imperatrizense. Na ultima semana a caravana de Ildon 40, por uma Imperatriz do Povo de Novo, chegou aos bairros Vila Nova e Bacuri. No domingo (11) foi à vez da zona rural, visitando os povoados de Olho D’água dos Martins, Coquelândia, São Félix e Petrolina.

Em cada caminhada Ildon Marques também aproveitou para compartilhar suas propostas e plano de governo. “Nossa gente merece ser tratada como prioridade. Acredito que todas as pessoas têm o direito a uma oportunidade de ter uma vida melhor e isso é prioridade para mim. Investir em Educação, Saúde, Saneamento e demais áreas de responsabilidade do poder público é investir no cidadão, é investir na qualidade de vida das pessoas. Esta é minha prioridade como gestor. Todo o nosso plano de governo é pautado nisso. Vamos trabalhar para melhorar a vida das pessoas”, declarou.

Caminhando com apoiadores, candidatos a vereadores e correligionários Ildão tem visitado bairros e povoados recebendo o carinho e manifestações de apoio espontâneas dos moradores. Seu carisma e respeito pelos cidadãos é o que tem levado ao fortalecimento de sua campanha e a aprovação popular.

14322634_1168983369807559_9136506741867394726_nVila Nova: “Na minha casa todo mundo é Ildon. Votamos nele porque foi o único que olhou para os mais carentes. Na época dele que trouxeram o posto de saúde para atender a gente aqui na Vila Nova.” Socorro Lima, auxiliar de serviços gerais

Bacuri: “Eu voto no Ildon porque ele trata bem as crianças, ele gosta de gente e respeita as pessoas, por isso que eu voto nele.” Lindaura Rodrigues, professora.

Olho D’água dos Martins: “Eu simpatizo com o Ildon porque vejo tratar bem as pessoas. Ele fala o que sabe que pode fazer e por isso meu voto é dele.” Raimunda A. Pereira, dona de casa.

Coquelândia: “Voto no Ildon de coração. Ele como prefeito fez um bom trabalho e sei que vai fazer melhor ainda.” Edileusa Araújo Soares, Cozinheira.

São Félix:Vou votar nele, porque dos candidatos que já vi aí, acho que ele é o melhor. Já foi prefeito então sabe o que fazer. Acho que o Ildon Marques é o mais preparado.”, Sebastião Oliveira, agricultor.

Petrolina: “Com certeza meu voto é do Ildão. Quando foi prefeito trabalhou muito pela educação. Aqui mesmo tem gente que é formado porque ele ajudou se formar.” Antônia Pereira, dona de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *