Farra do asfalto chega à Lago da Pedra: Assim como em outros municípios, Flávio Dino envia asfalto para tentar salvar Mauro Jorge

Depois de Caxias, Coroatá, Paço do Lumiar e Lagoa Grande, Flávio Dino envia força tarefa da Edenconsil para jogar borra de asfalto também em Lago da Pedra.

O ministério público estadual precisa intervir urgentemente nesse claro crime de favorecimento eleitoral, patrocinado com dinheiro público pelo governo do Estado.

Ao autorizar a pavimentação de ruas e avenidas por todo o estado, com um asfalto totalmente fora dos padrões exigidos, sem licitação e ainda colocar seus aliados como responsáveis pela chegada do asfalto aos municípios, o governador Flávio Dino demonstra pouco se importar com a legislação eleitoral.

E a farra do asfalto, chegou também à Lago da Pedra. Diante da eminente derrota do seu aliado, Mauro Jorge, a empresa Edenconsil foi autorizada à pavimentar ruas e avenidas de Lago da Pedra, e anunciar aos quatro cantos que Mauro Jorge foi o responsável pela obra.

O governador estará amanhã (28) de corpo presente em Lago da Pedra para avalizar a candidatura do seu aliado e sua autoria quanto ao projeto de asfaltamento.

Não resta dúvida, de que tudo não passa de obras eleitoreiras, e com dinheiro público!
E após as denúncias por toda a mídia maranhense e pela própria população, o MPE até agora não se posicionou diante desse descalabro. Viva o Maranhão de todos!

2 thoughts on “Farra do asfalto chega à Lago da Pedra: Assim como em outros municípios, Flávio Dino envia asfalto para tentar salvar Mauro Jorge

  1. O governador tenta replicar no Maranhão o modelo falido do Lula, ou seja, de pensar que pode continuar elegendo um poste, como fez em São Paulo com Fernando Hadad… Na verdade, não pode mais. Não pode mesmo.
    O atrito que teve com a prefeita Maura Jorge, quando a desrespeitou em praça pública, na cidade de Lago da Pedra, querendo impor seu modelo autoritário, igualzinho aos petistas, parece ser o motor que o move para mostrar que o seu candidato Mauro Jorge, politicamente inexpressivo, pode derrotar o candidato da prefeita Maura Jorge.
    Para isso,manda pra lá asfalto de péssima qualidade e autoriza seu candidato a dizer que foi graças a sua influência que o asfalto chegou a Lago da Pedra. Sem dúvida, um péssimo exemplo que está sendo dado gratuitamente para toda a classe política do Maranhão…
    Se esse asfalto de quinta pode mudar o cenário da preferência do eleitorado em Lago da Pedra, entao será algo realmente revolucionário. Por outro lado, será que o povo de Lago da Pedra é tão imbecil para não perceber que essa é uma obra eleitoreira, de última hora, com o único propósito de influenciar no voto do seu povo?
    Está mais do que na hora de os políticos pararem de pensar que o povo perdeu a capacidade de raciocinar, de separar o joio do trigo! Nao sei a posição que o Mauro ocupa nas pesquisas atuais, mas sei que não ganhará as eleições do candidato da Maura. Essa mulher é muito querida e admirada em Lago da Pedra!
    Tarik Afif

  2. Existe um programa do Governo do Estado chamado de “Mais Asfalto”, aliais viabilizado pelo empréstimo do BNDES feito pela então Governadora Roseana, logo é perfeitamente possível o atual Governador executar estás obras, porem para tanto faz-se necessário o seguinte:
    1. Projeto básico e ou executivo (definindo os logradores públicos beneficiados com suas extensões e larguras);
    2. Processo Licitatório (desde o edital ate a homologação do resultado);
    3. Contrato (entre o estado e a empresa);
    4. Ordem de Serviço (especificando a área ou logradouro a ser atendido);
    5. Registro no CREA da anotação de responsabilidade técnica – ART;
    6. Alvará de Construção (municipal);
    7. Execução das obras;
    8. Fiscalização e medições das obras;
    9. Pagamento das obras.

    Caso esteja sendo feito desta forma sem problema agora se o Governador está simplesmente determinando a uma ou varias empresas que vá aqui, ali ou acolá executar obra de qualquer forma ai caracteriza abuso do poder administrativo e financeiro passível de cassação do registro do candidato beneficiado e processo de improbidade administrativa contra o governador e ate a possibilidade de cassação do seu mandato e inelegibilidade por 08 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *