Esse merece seu voto: Ivaldo Rodrigues, um vereador com a cara de São Luís

images-3São Luís completa 404 anos e a história da cidade é contada através do seu povo. Por sua cultura, suas crenças e suas lutas políticas. Falando em política, poucos nomes conseguem se identificar com a capital maranhense como Ivaldo Rodrigues (PDT).

O vereador pedetista é a verdadeira expressão do ludovicense. Defensor dos movimentos culturais, Ivaldo é reconhecido por sua atuação, tanto que é uma das figuras públicas que mais recebe homenagem dos grupos folclóricos.

ivaldorodriguesIvaldo também representa os avanços sociais. Defensor dos direitos humanos e da luta por dignidade, o vereador do PDT é sensível as demandas de sua gente.

A Câmara Municipal de São Luís precisa manter bons nomes entre seus quadros e Ivaldo é um daqueles que merece receber novamente o voto, para que o trabalho continue e inclusive seja iniciado um novo ciclo.

Ivaldo Rodrigues assim como São Luís evoluiu ao longo dos anos e hoje tem atuação destacada. Ele agrega valores que poucos políticos conseguem.

Trabalho poderia ser considerado sinônimo de Ivaldo Rodrigues, por isso, esse merece seu voto.

2 thoughts on “Esse merece seu voto: Ivaldo Rodrigues, um vereador com a cara de São Luís

  1. Este pode “merecer” tudo, mas menos o meu voto acho ele um parlamentar sem a mínima relevância, passa quase todo o mandato só concedendo títulos de cidadãos ludovicenses a pessoas que lhe é conveniente sem se importar de fato com as comunidades, me diga quantas escolas públicas municipais ele visitou pra cobrar reparos ou reformas do subprefeito Edivaldo, falando em reforma a da UEB Alberto Pinheiro parou faz algum tempo, talvez por falta de pagamento a empresa sem falar na do Nhozinho Santos que tb está parada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *