Esse merece seu voto: Brenno Gomes, um legítimo representante da juventude

brennogomesA atual legislatura da Câmara Municipal de São Luís possui apenas um jovem de fato e este não disputa a reeleição (Roberto Rocha Júnior), portanto o parlamento poderia ficar sem um legítimo representante da juventude. Porém, o nome de Brenno Gomes surge como uma oportunidade de garantir a representatividade de uma importante parcela da sociedade. Forjado nos movimentos estudantis, o acadêmico de Direito já demonstra fibra e vigor para lutar por melhorias sociais.

Brenno Gomes possui 23 anos e atualmente exerce a função de presidente do Centro Acadêmico do curso de Direito do Uniceuma, sendo esta a maior entidade estudantil de base do Maranhão. Na sua militância, ele conquistou avanços para os estudantes da universidade, lutando pela implantação de cadeira de férias, oferta de palestras, Congressos e Simpósios para ajudar na formação dos graduandos, além de ter fomentado o desenvolvimento de parcerias com cursos para que os discentes possam se preparar para o exame da OAB e concursos.

Com essa determinação e se mostrando ativo é que Brenno Gomes pretende chegar à Câmara Municipal. “Falta renovação. Não existe jovem na Câmara Municipal. Faltam boas idéias”, argumenta o candidato a vereador.

Em defesa dos jovens e buscando a geração de emprego, Brenno diz que pretende apresentar uma proposta de lei que desonere entre 30% e 40% o ISS de empresas que contratarem jovens entre 16 e 25 anos. Outra proposta importante a ser apresentada é que as mães que não conseguirem vagas nas creches públicas, recebam uma ajuda financeira para matricular seus filhos em creches particulares, uma espécie de Pro Uni do ensino infantil.

img-20160916-wa0123Brenno Gomes mostra ter atitude em propor ideias que vão transformar a vida das pessoas, principalmente daqueles que mais necessitam da intervenção do poder público.

O candidato a vereador do PTN tem uma excelente referência familiar. É irmão do desembargador Paulo Velten, considerado um dos melhores nomes do Tribunal de Justiça do Maranhão na atualidade e filho do desembargador aposentado Manoel Gomes Pereira, um exemplo de dedicação ao judiciário, enquanto esteve em atuação.

Diante dos argumentos apresentados, Brenno Gomes é um candidato que merece um voto da população de São Luís, para que o parlamento municipal passe por um processo de renovação com qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *