Durante caminhada no Parque São José, população pede retorno de Ildon Marques à Prefeitura

IMG_3054Foi ao lado do povo que o candidato a prefeito de Imperatriz, Ildon Marques (PSB), caminhou pelas ruas do Parque São José na noite desta quinta-feira (01). Também participaram da grande caminhada lideranças comunitárias e candidatos a vereadores da coligação.

A Caminhada por uma Imperatriz do Povo de Novo foi marcada por muita emoção tanto por parte dos apoiadores que caminharam com Ildon mostrando que querem um governo mais digno com foco nas necessidades da população, quanto por parte dos moradores do bairro que foram às ruas para cumprimentar o candidato.  Logo em sua chegada ao local de concentração para a saída em caminhada pelo bairro, foi recepcionado por populares que cantavam: “Ildon Marques cadê você? Eu vim aqui só para te ver!” e “O Povo está é com saudade do Ildão”.

Durante todo o percurso, o candidato a prefeito Ildon Marques foi abraçado por moradores que estavam à sua espera junto às portas das residências e aproveitavam a ocasião demonstrar apoio e pedir sua volta à administração municipal. Assim como fez Rosilene Lima que declarou desejar ter Ildon como prefeito para que haja mais atenção por parte do poder público do município para com a população dos bairros distantes do centro em relação à Infraestrutura, Saúde e Educação. “Quero que Ildon volte à Prefeitura para continuar o trabalho que fez quando foi prefeito de Imperatriz. Foi o único que governou pensando nas pessoas mais carentes. As crianças tinham comida de verdade na escola e a Saúde também era melhor”, disse.

img3058Já a educadora Valquíria Matias, moradora do Parque São José há 13 anos, declarou ansiar por seu retorno por sentir a necessidade de Programas Sociais como alguns implantados por Ildon quando gestor. “Lembro muito da Guarda Mirim. Não cheguei a participar, mas meu esposo fez parte do programa. Muitas crianças foram resgatadas de situação de risco graças ao projeto. Imperatriz hoje tem mais necessidade ainda de investimentos nessa área. E é por isso que irei votar no Ildon, porque sei que ele sabe o que deve fazer”, afirmou.

No encerramento da caminhada Ildon Marques fez questão de destacar alguns projetos para as áreas de infraestrutura, transito e transportes. “A cidade cresce a cada dia e proporcionalmente os problemas relacionados à infraestrutura. Imperatriz precisa de mais pavimentação e iremos trabalhar para isso. Nosso transito precisa ser melhorado e temos projeto para melhorá-lo. Precisamos iniciar também a padronização das calçadas, porque o direito de ir e vir de uma parte da população está prejudicado pela falta de acessibilidade e iremos trabalhar para isso”, disse. E antes de finalizar sua fala aos presentes Ildon ainda declarou que seu governo será pautado pelas necessidades dos cidadãos. “Estou nesta campanha porque o meu compromisso é com o povo!”, afirmou.

A Caminhada no Parque São José teve como ponto de concentração a avenida Industrial, nas proximidades do Ponto X,  de onde saiu a caravana Ildon Marques 40 por Imperatriz do Povo de Novo, percorrendo as principais vias do bairro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *