Conheça as propostas de Brenno Gomes, um jovem com atitude para trabalhar

propostabrennoNo próximo dia 2 de outubro, uma das melhores escolhas a ser tomadas é optar por votar em Brenno Gomes 19999. Jovem, o candidato a vereador de São Luís pelo PTN, já mostrou que tem disposição de transformar a sociedade. Como presidente do Centro Acadêmico de Direito do UniCeuma, ele tem buscado trazer melhorias e sempre lutando em defesa dos estudantes. Como parlamentar na Câmara de Vereadores sua atuação vai ser mais forte e intensa.

Brenno Gomes defende um atendimento mais humanitário em hospitais; auxílio creche para mães que não conseguirem vagas na rede pública municipal; desenvolver um programa de estágio remunerado na Câmara Municipal para universitários e secundaristas; vagas obrigatórias para deficientes de acordo com o endereço do beneficiado; uso de terrenos em inatividade para construção de moradias para sem tetos etc.

É possível observar que Brenno Gomes vai além da causa da juventude, que claro tem várias demandas, mas o candidato do PTN quer alcançar todos os segmentos sociais, principalmente aqueles mais necessita. Optar por Brenno no dia 2 de outubro será proporcionar uma nova esperança de um representante que esteja ao lado do povo.

brennogomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *