Colégio Dom Bosco abre seletivo para contratação de professores de diversas áreas

O Colégio Dom Bosco está com edital aberto para seleção de novos professores no período de 16 a 30 de setembro de 2016, de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 8h às 18h, na sede da escola – Av. Colares Moreira, n° 443, Renascença.

As vagas são para Cadastro de Reserva e distribuídas entre os segmentos Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, para profissionais graduados em Pedagogia, Língua Portuguesa, Inglês, Espanhol, Música, Artes Visuais, Matemática, Ciências Biológicas, Química, Física, Geografia, História, Filosofia e Sociologia.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a seguinte documentação:

  • Requerimento de Inscrição, devidamente preenchido (Anexo disponível no edital);
  • Currículo atualizado, contendo informações comprovadas pelos devidos documentos quanto à formação acadêmica e atividades profissionais.
  • Cópia do diploma de curso superior, acompanhado do respectivo Histórico Escolar que comprove a habilitação do candidato para lecionar a disciplina ou exercer a função objeto da seleção;
  • Comprovante de obtenção dos Títulos Acadêmicos, caso solicitado (item 3.1), expedido por instituição credenciada por órgão competente.

 

Confira abaixo o edital na íntegra.

 

Edital para Cadastro de Reserva de Professores

2 thoughts on “Colégio Dom Bosco abre seletivo para contratação de professores de diversas áreas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *