Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Candidato a vereador denuncia armação para denegrir imagem de Wellington

14 de setembro de 2016 : 08:20

pedrosatwtdenuncia

O advogado Luís Antônio Pedrosa (PSOL), fez uma grave denúncia na manhã desta quarta-feira (14), em sua página pessoal no Facebook que também foi replicada no Twitter. De acordo com o candidato a vereador, um grupo foi criado no aplicativo Whatsapp para desconstruir a imagem do candidato a prefeito Wellington (PP).

Pedrosa informa que não deu autorização nenhuma para ser incluído no grupo, mas mesmo assim foi adicionado, porém prontamente decidiu sair do grupo do whatsapp e ainda pediu exclusão. O membro do PSOL, explica que não vota em Wellington, mas que também não vai compactuar com o jogo sujo que está sendo montado.

A denúncia é grave e precisa ser investigada pelas autoridades. Tudo sugere que a criação do grupo faz parte de uma armação montada pela Prefeitura de São Luís e pelo Palácio dos Leões, envolvendo os principais atores, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), Flávio Dino (PCdoB) e Márcio Jerry (PCdoB).

Desde que ascendeu para a segunda posição na disputa pela Prefeitura de São Luís, Wellington vem sendo alvo de diversos ataques. Até tentar intrigar com a candidata Eliziane Gama (PPS), já tentaram. Mas o deputado estadual segue fazendo uma campanha limpa.

6 comentários em “Candidato a vereador denuncia armação para denegrir imagem de Wellington”

  1. Artur

    5 anos atrás  

    E porque esse grupo deve ser atribuido ao candidato Edivaldo? , sendo que está um mata – mata nessas eleições. Se duvidar, pode ser uma criação do próprio Wellington ou de Eliziane para criar “causo”.

  2. Pedro

    5 anos atrás  

    Amigo, quem tem interesse em denegrir Welligton é Eliziane, pois ela quer retaliar aquele factóide da desistência dela da campanha, alé de claro, tirar ele de um possível segundo turno.

  3. Roberth

    5 anos atrás  

    É grave tambem o que o proprio advogado Luís Antônio Pedrosa diz em suas palavras, citando nomes como do prefeito Edivaldo holanda e fazendo referencias ao palacio dos Leos. No meu entender de leigo, estes tambem podem se sentir ofendidos e reivindicarem na justica seus direitos. Nao é?

  4. Jaqueline Sá

    5 anos atrás  

    Gente.. não é só Edivaldo que está disputando a eleição não. Eliziane acabou de ficar atrás de Welligton nas pesquisas. Já imaginaram se não essa atitude não partiu dela para voltar a sua posição anterior?!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>