Até onde vai a sede do governador Flávio Dino por Imperatriz?

flaviorosangelaMesmo com toda a estrutura à sua disposição (inclusive de comunicação, com rádios, TVs, jornais e blogs patrocinados pelo governo), Rosângela Curado (PDT) não decola, e segue atrás do candidato pelo PSB, Ildon Marques. Como o governador Flávio Dino (PCdoB) precisa de Imperatriz para seus planos futuros, resolveu convocar uma “força tarefa” para tentar salvar a pedetista.

Uma verdadeira tropa de políticos e assessores partiu para a cidade desde a última quinta-feira, 15. Inclusive o “poderoso” Marcio Jerry (PCdoB), que por lá é conhecido como coveiro, por ter “enterrado” as carreiras politicas do prefeito Jomar Fernandes (PT) e da ex-deputada estadual Terezinha Fernandes (PT). Certamente promoverão muito barulho e um festival de promessas. A pergunta que fica é: quem está pagando tudo isso? O povo de Imperatriz assiste a tudo incrédulo. Qual será realmente o objetivo de tanto esforço, pago sabe-se lá como? Até onde vai a sede do Governador pela cidade? E qual seu real interesse?

Flávio Dino segue “conquistando” rejeição por onde passa, com frases e ações inimagináveis a um governador. Qualquer eleitor comum, não envolvido em política, considera no mínimo irresponsável a declaração que Dino deu em palanque, quando bradou que as portas do Palácio dos Leões só estarão abertas para Imperatriz se sua candidata for eleita. Ou seja, está dizendo em alto e bom som, que para ele, o restante do eleitorado não conta em nada, dando uma prova definitiva de que sua prática política passa longe, mas muito longe, do discurso que o levou ao palácio. É esperar pra conferir.

1 thought on “Até onde vai a sede do governador Flávio Dino por Imperatriz?

  1. Blogueira, tu és uma ressentida com governador, por achar que , com a vitória de Dino sobre a oligarquia, ficaria rico ; mas quebraste a cara , pois Dino jamais iria copiar seus adversários , enricando seus apaniguados , como fez Roseana , em detrimento do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *