Assis Ramos tenta levar família Sarney de volta a Imperatriz

assispmdb2A campanha política em Imperatriz está se revelando uma esperança para a família Sarney. Patrocinando o candidato Assis Ramos, do PMDB, partido da Roseana Sarney, o clã espera se oxigenar e voltar ao cenário da política local, comandando a prefeitura.

Por saber da imensa rejeição aos Sarney na cidade, o marketing do delegado passa longe das imagens que possam ligá-lo à família, que tem inúmeras ligações com suspeita de envolvimento com corrupção, inclusive na Operação Lava Jato.

A tática é apresentá-lo bravejando honestidade, sendo que ele não daria um passo sequer não fosse a mão “bondosa” dos sarneizistas. Ou será que o delegado conseguiria fazer uma campanha para prefeito apenas com o salário?

A família Sarney aposta alto no delegado, para comandar Imperatriz e ter uma base sólida para as eleições de 2018. O senador João Alberto(PMDB), tido como principal articulador da jogada, nem é citado como apoiador. Muito menos o clã Sarney, comandante do PMDB no Maranhão, partido que acolheu o delegado.

assispmdb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *