Aníbal Lins mantém campanha forte e contagiante na reta final

Em uma concorrida disputa para a moradores-do-bequimao-fecham-com-anibal-linsCâmara de Vereadores de São Luís, o candidato Aníbal Lins (90121) encara os últimos dias de campanha com o mesmo ritmo frenético com que começou sua caminhada. Cotado entre os favoritos para uma vaga no parlamento municipal, Lins mantém as visitas às comunidades e prioriza o corpo a corpo na conquista do voto. Segundo o próprio candidato esse foi o diferencial do seu trabalho ao longo dos mais de 40 dias de campanha.

 

“Ainda estamos a todo vapor e vamos manter o pique até o próximo sábado. Tenho certeza que fizemos uma campanha limpa e com propostas que traduzem o que a nossa gente quer e precisa. A mensagem do 90.121 foi entendida e bem aceita em todas as comunidades que nos receberam. Fizemos uma campanha dentro das comunidades, ao lado do povo. Foram dias e noites conversando e sentindo na pele as dificuldades do pai e da mãe de família, dos idosos, dos jovens. Realidade que vamos mudar para melhor, gerando oportunidade e devolvendo a dignidade dos nossos cidadãos”, garantiu Aníbal Lins.

 

Por onde passa, a campanha de Aníbal Lins tem chamado a atenção de moradores em razão da preocupação do candidato com os reais problemas de cada bairro. No último fim de semana Aníbal fez campanha no Anil, Cidade Operária, Vila Janaína e Bequimão. Sempre acompanhado de muitos jovens e apoiadores de seu trabalho nessas comunidades, o candidato fez caminhada, visitou casas e conversou com moradores sobre as suas propostas para melhorar a vida de quem vive na capital maranhense.

 

Nesta semana, Aníbal Lins já esteve no Bairro de Fátima, onde recebeu apoio do ex-jogador de futebol Gabriel Soeiro, que tem um forte trabalho esportivo voltado aos jovens. Além das visitas, o candidato ainda tem programadas diversas panfletagens em semáforos, escolas e universidades, oportunidade que conversará com estudantes sobre o trabalho que realizará na Câmara.

 

Nesta quinta-feira (29) Aníbal Lins terá o apoio de amigos e apoiadores da sua campanha em uma grande carreata que sairá do Bairro Liberdade e seguirá até o Anjo da Guarda, passando pelo Lira e Madre Deus. Com uma plataforma de trabalho robusta para São Luís, Aníbal Lins tem propostas para trânsito, saúde, educação, agricultura, mobilidade, geração de emprego e renda, turismo, segurança e moradia.

 

Avaliação

 

Aníbal Lins avaliou positivamente a campanha eleitoral na capital. Segundo o candidato do Partido Republicanos da Ordem Social (PROS), as novas regras foram bem recepcionadas e as autoridades, mais uma vez, conduziram bem os trabalhos relativos à campanha eleitoral. “Esse quadro só comprova a evolução e o amadurecimento da nossa democracia. Esperamos que no próximo domingo tudo transcorra dentro da normalidade e que o cidadão de São Luís possa escolher bem os seus representantes para os quatro anos que vem pela frente”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *