Pintinho Itamaraty leva multidão em lançamento de sua candidatura a vereador de São Luis

(158)Em clima de festa e emoção, foi lançada oficialmente a campanha eleitoral de Joseildo Silva Soares, o Pintinho Itamaraty, a vereador de São Luis pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

O ato político, realizado na última segunda-feira (5/9) na Batuque Brasil (Cohama),  mostrou, mais uma vez, a força  e o prestigio do jovem candidato e sua capacidade de mobilização de seu grupo na capital maranhense. Pintinho recebeu apoio da futura prefeita de São Luis, Eliziane Gama (PPS) e do seu vice, José Joaquim; do presidente municipal do PSBD e suplente de senador, Pinto da Itamaraty; do vice-governador, Carlos Brandão; do secretário de Desenvolvimento Social do Maranhão, Neto Evangelista; do deputado estadual Marcos Caldas; além de presidentes de partidos da Coligação São Luis de Verdade, lideranças e representantes de diversos segmentos sociais e políticos.

(31)Logo no início da noite, a Avenida Daniel de La Touche e as dependências da Batuque Brasil foram tomadas por um enorme bandeiraço de militantes, amigos e simpatizantes de sua candidatura. Ao som da Charanga do 45007 e do 23, as pessoas iam lotando o espaço.

Com discurso empolgante e muito à vontade, Pintinho falou de suas propostas e da postura na Câmara de São Luis, ressaltando a experiência na política que aprendeu com seu pai, Pinto Itamaraty, e agradecendo a presença de cada cidadão ao evento. “Hoje é um dia importante em minha trajetória política. Estamos dando largada à nossa caminhada rumo à Câmara Municipal de São Luis. Tenho andado pelas comunidades e visto com sensibilidade às necessidades e os problemas de nossa cidade. Esse desafio é de cada um de nós, que hoje abraça esse projeto, e que será multiplicador da nossa campanha. Não tenho palavras para agradecê-los pela confiança e farei tudo para honrar cada gesto de carinho de vocês”, declarou o candidato tucano.

Com uma fala firme, Eliziane Gama declarou apoio e pediu votos para o candidato. “Estamos com Pintinho para que nossas propostas de transformação de São Luis possam se concretizar. Ele é um jovem e será um grande vereador para os ludovicenses. Vamos juntos trabalhar incansavelmente com prioridades na educação e no cuidado com a saúde do nosso povo”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *