Pintinho Itamaraty é oportunidade de renovação com qualidade na Câmara Municipal

pintinhoÉ comum, jovens se apresentarem para a disputa de cargos no legislativo, porém poucos conseguem apresentar bons resultados e São Luís já viveu várias experiências desse tipo. No entanto, Joseildo Silva Soares, o Pintinho Itamaraty (PSDB), surge como uma oportunidade de mostrar que essa história pode ser diferente. Filho do suplente de senador Pinto Itamaraty (PSDB) e empresário de sucesso, o tucano é a grande aposta de renovação da Câmara Municipal.

Administrador com pós-graduação em gestão empresarial e gestão em pessoas, possui também formação em Comunicação e Marketing; Pintinho Itamaraty, é um dos principais nomes do PSDB na disputa por vagas em São Luís.

Baseando-se na atuação do pai, Pinto Itamaraty, que foi eleito vereador por duas vezes 2000 e 2004, e outras duas vezes deputado federal em 2006 e 2010, Pintinho Itamaraty tem tudo para ser um dos parlamentares mais atuantes da próxima legislatura.

Vale lembrar que é de autoria de Pinto Itamaraty a lei que pune com desconto nos salários, os vereadores faltosos que não apresentam justificativas, ou seja, baseando-se na responsabilidade e trabalho do pai, Joseildo Silva Soares vai poder aplicar no legislativo municipal, o seu trabalho já desempenhado na iniciativa privada ao longo de mais dez anos.

E apesar do seu trabalho ser desenvolvido mas no ramo empresarial, Pintinho Itamaraty é presença constante nas principais comunidades de São Luís, mostrando-se ao lado do social.

Resumindo: Pintinho Itamaraty é a grande novidade dessa eleição e em caso de vitória, não deve decepcionar na sua atuação como legislador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *