Cândido Mendes: Mazinho Leite é aclamado por 11 partidos como candidato a reeleição

Mazinho Leite fala para os membros dos partidos aliados

Mazinho Leite e Jofran Braga acompanhados do ex-prefeito Costinha e do presidente do PP, Aroldo Sousa
Mazinho Leite e Jofran Braga acompanhados do ex-prefeito Costinha e do presidente do PP, Aroldo Sousa
Mazinho Leite fala para os membros dos partidos aliados
Mazinho Leite fala para os membros dos partidos aliados

Mais de 1.500 membros de 11 partidos participaram da Convenção que anunciou o nome de Mazinho Leite (PP) como candidato a reeleição em Cândido Mendes. Diferentemente de 2012 que disputou o cargo sem ajuda de nenhuma outra legenda, o empresário José Ribamar Leite conta agora com o apoio de 11 agremiações partidárias: PP, PEN, PMDB, DEM, PTB, PSC, PROS, PV, PMN, PRB e REDE.

A Convenção realizada em conjunto com as 11 siglas partidárias também marcou o anúncio do candidato a vice-prefeito na chapa de Mazinho, trata-se do empresário Jofran Braga (PEN). Na oportunidade, o prefeito de Cândido Mendes enalteceu a escolha e a parceria desenvolvida. “Jofran é um dos grandes nome do nosso municipio, jovem, trabalhador e vencedor. Sinto-me honrado em tê-lo como companheiro de chapa”, destacou.

Um dos momentos altos da convenção foi a fala do ex-prefeito de Cândido Mendes, Edson Costa, o Costinha (PSC), que declarou apoio a candidatura de Mazinho Leite e Jofran Braga. “Dizem que Mazinho é um homem vaidoso, que fala com poucos. Não me interessa de Mazinho fala comigo ou não, me interessa quando falam que Mazinho transformou Cândido Mendes em uma cidade bem melhor e mais justa. Nosso povo tem conquistado dias de progresso através desse homem”, declarou.

Na fala de encerramento da Convenção, Mazinho Leite deixou a seguinte mensagem: “eu tinha pensado em desistir da reeleição, diante da crise econômica que vivemos, mas sei que Deus tem um propósito para todos nós e aqui ele me colocou para fazer algo por nossa cidade. Tivemos muito trabalho e conquistas nos últimos 3 anos e 7 meses, mas sei que podemos muito mais. Vamos para reeleição com ajuda de vocês meus amigos e com a fé em Deus”.

Mazinho Leite e Jofran Braga vão comandar a coligação ‘Conectados com o Progresso’ que irá lançar 50 candidatos para o cargo de vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *