Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Alan Linhares muda de posicionamento, esquece Lobão Filho e agora pede apoio de Flávio Dino

26 de agosto de 2016 : 08:18

alanlinhareselobaoDe forma surpreendente, o governador Flávio Dino (PCdoB), decidiu pedir voto para o prefeito Alan Linhares (PCdoB) em Bacabeira. O comunista esqueceu que em 2014, o seu novo aliado político estava apoiando e fazendo campanha para o seu adversário, Lobão Filho (PMDB). Linhares chegou a fazer eventos que levou vereadores e lideranças para declarar voto a favor do peemedebista.

Porém, Alan Linhares é conhecido como alguém que dança de acordo com a música, após a eleição trocou o PTB que é da base aliada do Grupo Sarney e se filiou ao PCdoB. E atualmente pede para que o governador Flávio Dino peça votos para ele, pois assim seria a única forma de salvar seu próximo mandato.

Alan Linhares atualmente é derrotado em todos os cenários já estimulados e pesquisados por diversos institutos. A sua adversária, Fernanda Gonçalo (PMN), tem larga vantagem e deve vencer com mais de 50% dos votos.

Ao mesmo tempo, Flávio Dino abriu uma crise com o grupo de Hilton Gonçalo que também está filiado no PCdoB e é candidato a prefeito em Santa Rita e sua esposa em Bacabeira…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>