Presença de Maura Jorge é destaque em Barra do Corda

maurajorgebarraÉ indiscutível a força da ex deputada Maura Jorge nessas eleições municipais. A prefeita de Lago da Pedra posiciona-se hoje como a liderança política mais disputada para se fazer presente em eventos convencionais.

Não é de hoje que o nome de Maura Jorge tem sido soprado em todo o estado. Mas nunca esteve tão em evidência como agora.

Maura tem atraído uma série de admiradores pelo Maranhão, por onde passa é um dos discursos mais aguardados. Seja pela eloquência, ou pelo seu carisma, e fundamentalmente pela sua coragem.

Maura tem uma simpatia única, gosta de está junto ao povo, algo raro no atual cenário político.

Em Barra do Corda, um dos maiores redutos eleitorais do Maranhão, Maura Jorge foi mais uma vez aclamada pelo público presente que eufóricos à aplaudia.

Inevitável foram os elogios à ela, desde o deputado Adriano Sarney que disse não ter dúvidas do brilhante futuro que Maura Jorge terá na política do Maranhão, até os prefeitos e lideranças políticas presentes, que chegaram inclusive a chamá-la de próxima Governadora do Maranhão.

E é com esse apelo popular e com o respeito da classe política que Maura Jorge vai pavimentando seu caminho rumo à 2018, e com grandes chances de ser protagonista.

1 thought on “Presença de Maura Jorge é destaque em Barra do Corda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *