Carioca quer PHS com Eliziane Gama. Partido anuncia amanhã a decisão

carioca-1-1Blog do Marco Aurélio D´eça

O suplente de vereador Paulo Roberto Pinto, o Carioca, pretende lutar com todas as forças para levar o PHS a uma aliança com a deputada federal Eliziane Gama (PPS) em São Luís.

A legenda deve decidir nesta quinta-feira o seu futuro em São Luís, após ter decidido encerrar a candidatura do médico João Bentivi a prefeito.

O próprio Bentivi – que parece mais inclinado a uma aliança com Edivaldo Júnior (PDT), seguindo a linha dos demais candidatos a vereador – deve participar da reunião.

Mas Carioca, como um dos principais nomes da legenda na disputa pelas vagas de vereador, aposta em seus argumentos para convencer os correligionários.

“O prefeito Edivaldo Júnior já teve sua oportunidade de governar São Luís. E sua gestão foi marcada por corrupção e incompetência. Não faz sentido que um partido como o PHS siga com este projeto exatamente no apagar das luzes”, ressaltou o vereador.

Além de Carioca, conversa com Eliziane Gama o deputado estadual Carlinhos Florêncio, que  dirige a legenda no Maranhão.

A favor de Wellington do Curso está o advogado Jorge Arturo, vice-presidente nacional  com forte articulação com o PP, presidido pelo deputado federal André Fufuca.

A reunião do PHS deve ocorre na sede do partido…

4 thoughts on “Carioca quer PHS com Eliziane Gama. Partido anuncia amanhã a decisão

  1. Eu acho sacanagem de carlinhos florencio querer coligar também na proporcional com quem quer que seja o phs tem um quadri bom de candidatos a vereadores

  2. “Mas Carioca, como um dos principais nomes da legenda na disputa pelas vagas de vereador, aposta em seus argumentos para convencer os correligionários”. Como perguntaria Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgino Mufumbo: Cuma?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *