“Eu acho que Edivaldo ainda vai vencer a eleição”, declara deputado Roberto Costa

robertocosta3O deputado estadual Roberto Costa (PMDB), deu uma declaração inusitada a este jornalista. Mesmo com candidato próprio no seu partido, o dirigente peemedebista acredita que o vitorioso ao fim da eleição será o atual prefeito de São Luís. “Olha para ser sincero, eu acho que Edivaldo ainda vai vencer a eleição”, declarou o parlamentar.

De acordo com Roberto Costa a sua opinião se baseia no fraco desempenho até o momento do vereador Fábio Câmara (PMDB) em todas as pesquisas realizadas. Quanto aos principais adversários de Edivaldo Holanda Júnior, o deputado estadual afirma que Eliziane Gama (PPS), não tem consistência e o deputado estadual Wellington do Curso (PP), ainda é uma incógnita, “mas pode surpreender”, ponderou.

Roberto Costa é ex-presidente do PMDB de São Luís e atualmente permanece na condição pré-candidato a prefeito de Bacabal, mas ele não consegue se desligar da capital maranhense e é apontado por aliados de Fábio Câmara, como uma das pessoas que mais tentam atrapalhar a candidatura própria peemedebista na principal cidade do Maranhão.

Vale lembrar que em 2012, quando a disputa foi para o segundo turno em São Luís, Roberto Costa declarou apoio a Edivaldo Holanda Júnior. No ano passado, o deputado estadual chegou a levantar uma possibilidade do PMDB apoiar o atual prefeito no seu projeto de reeleição, indicando um vice ou mesmo só compondo.

Apesar do posicionamento de Roberto Costa ser totalmente a favor de uma aproximação com Edivaldo Holanda Júnior, o senador João Alberto, o suplente de senador Edinho Lobão e a ex-governadora Roseana Sarney defendem outros rumos para o partido em São Luís.

8 thoughts on ““Eu acho que Edivaldo ainda vai vencer a eleição”, declara deputado Roberto Costa

  1. Edivaldo tem boas alianças e bem articulado, está fazendo um bom trabalho a frente da prefeitura, e tem bom relacionamento com o governo do Estado. Roberto costa esta sendo sensato!

  2. Fala serio Fabinho camara! ate quem ja foi presidente do partido não acredita em você meu querido, parte pra outra que é melhor p tu.

  3. Perdeu playboy! Fabio Cemar vai tentar se reeleger na camara municipal meu filho que dá mais futuro. A Prefeitura é muita areia pro teu caminhão.

  4. Como diz minha sobrinha: – Quem é Fábio Câmara na fila do pão? Ninguém! . O PMDB aos poucos estão vendo que o Fábio é muito fraco e para não passar vergonha irão para o lado de Edivaldo aos poucos.

  5. Vamos Fábio vc tem como chegar sim pra desputar essa eleição esse Roberto costa fala muita besteira ele quer e ganhar dinheiro desse prefeitinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *