Rafael Leitoa comemora instalação da Estação de Tratamento em Timon

Rafael Leitoa reforça pedido de carros fumacê para comba te ao mosquito da dengue ne região lesteNa manhã desta terça-feira (31), o deputado Rafael Leitoa (PDT), comemorou na tribuna da Assembleia Legislativa a instalação da Estação de Tratamento de Águas que acontecerá amanhã, 1º de junho, na cidade de Timon.

Rafael Leitoa comentou sobre o fato da AEGEA, empresa responsável pela concessionária Águas de Timon, cumprir rigorosamente todas as metas acordadas em contrato. Como a universalização do abastecimento de água e a construção de uma estação de tratamento.

Segundo o deputado, apesar dos desafios e descrenças a instalação da ETA agora é um fato. A avaliação positiva da concessão dos serviços de água e esgoto em Timon, criticada aqui na Assembleia por alguns deputados, é avaliada positivamente pela população de Timon, conforme resultado de recente pesquisa qualitativa e quantitativa.

O deputado lembrou que no ano passado, no plenário da Assembleia Legislativa, foi chamado de mentiroso ao afirmar que seria instalada uma estação de tratamento de água em Timon em 2016. “Um ano se passou e a seriedade da Águas de Timon, em conjunto com a fiscalização da Prefeitura e Câmara Municipal, cobrando as metas estabelecidas em contrato, a ETA torna-se agora um fato. Timon dará um grande passo na universalização de água tratada em todo o município com essa estação de tratamento de água e com certeza avançará na situação do esgoto sanitário”, comemorou Rafael Leitoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *