Yglésio responde a falsa acusação…

yglesioO médico Yglésio Moyses usou as redes sociais para responder a mentiras plantadas em blogs da capital contra a sua pessoa, a seguir o pronunciamento do suplente de deputado estadual…

AOS PLANTADORES DE PICUINHA, UM AVISO: NÃO DEU CERTO

A postagem de ontem sobre concurso já deixou de orelhas em pé ontem alguns invejosos por aí. Não sei de onde veio, mas a verdadeira face do covarde vai aparecer.

Sei que quem fez não é gente de alto clero da administração , é gente pequena, que tenta, sem sucesso, fazer plantação de picuinha.

Nem o governador Flávio Dino, nem o prefeito Edivaldo perdem seu tempo com esse tipo de pequenez. Se queriam que eu viesse aqui bater no Governo do Estado ou na Prefeitura, perderam: não irão prosperar.

MAS O QUE ACONTECEU?

Hoje, já começaram cedo a atacar com matéria plantada, me chamando de falso moralista por uma situação de um familiar meu que eu nem sabia e nem sei se é verdade.

Como não conseguem me atacar, falam de pessoas próximas a mim.

Estou fora de São Luís há uma semana fazendo curso de endoscopia em Goiânia, por sinal bem concentrado pra não perder meu investimento.

No serviço público, se nem pra mim consigo arrumar emprego sem ser pela via do concurso, que dirá pros outros. Tenho uma irmã que ficou quase dois anos desempregada até conseguir, graças a Deus, um emprego no interior, onde fica 3 dias seguidos da semana.

Repito: os meus empregos públicos foram conquistados com passagem em CONCURSO. A propósito, foram mais de vinte aprovações, algumas delas em posição de mérito. Talvez isso chateie os vagabundos que plantaram a história.

A verdade é que se chatearam.
Acusaram o golpe.

Aos plantadores de matéria em blog, não sejam covardes: mostrem a cara, mostrem quem são e respeitem minha família. Venham pra cima de mim.

Deixem a minha família fora da sujeira de vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *