Terceira Idade levará alegria no domingo de Zé Pereira de Timon

O centro de Convivência Júlio Almeida, localizado no Bairro Cidade Nova, foi tomando pela alegria na tarde de sexta-feira, 22 de janeiro. A Prefeitura de Timon, através do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos da Sec. Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) realizou a final do concurso do Rei e da Rainha da Terceira Idade. Pessoas que mostraram através da experiência que pra felicidade não há idade.

A Sra. Maria Raimunda Ribeiro, assistida no CRAS do Parque Alvorada, falou de quanto gosta desta época do ano e que a realização de eventos como esse lhe traz uma alegria maior, o reconhecimento: “O carnaval pra mim é alegria, uma satisfação em poder me divertir. Me sinto muito bem participando dessas ações; somos idosos, mas merecemos respeito. Hoje é só alegria”, comentou.

Além dos vencedores do concurso, os demais idosos que participam das ações nos CRAS da Prefeitura de Timon desfilarão no domingo do Zé Pereira, 24/01. Por se tratar de um público especial, durante o desfile todos serão acompanhando por profissionais da saúde que realizarão serviços de aferição de pressão arterial, por exemplo. Lanches também serão disponibilizados aos experientes foliões.

Os eleitos Rei e Rainha da terceira idade foram Abel Carneiro e Maria Raimunda Ribeiro Lima. A Porta bandeira do Bloco Recordar é Viver: Maria da Cruz Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *