Secretaria de Meio Ambiente não é mais de Roberto Rocha e Marcelo Coelho deve seguir no comando

marcelocoelhoNo inicio do ano de 2015, Flávio Dino (PCdoB), abriu alguns espaços para aliados políticos que lhe acompanharam em 2014, um das secretarias com perfil político foi a Secretaria estadual de Meio Ambiente que ficou a cargo de Marcelo Coelho (PSB), indicado por Roberto Rocha (PSB). No entanto com o passar do tempo, o senador acabou perdendo espaço com o titular da SEMA e pediu ao governador que outro nome fosse colocado em seu lugar.

Acontece que Marcelo Coelho foi mais rápido que Roberto Rocha e se articulou diretamente com Brasília e Carlos Siqueira para que permanecesse no cargo. Desta forma, o senador chegou até a indicar um substituto para o titular da SEMA, mas o nome acabou sendo vetado e ouviu uma resposta indesejada, Marcelo vai seguir no cargo.

Agora é o próprio Marcelo Coelho que sai cantando de galo, ele já fala abertamente que agora o seu diálogo é direto com o governador Flávio Dino e o secretário de Articulação Política, Márcio Jerry. De acordo com informações recebidas, o titular da SEMA teve que se afastar de Roberto Rocha, pois o senador fazia pedidos “impossíveis” e se sentia como o próprio “dono” da pasta.

No entanto, Roberto Rocha ainda possui o genro no cargo de secretário adjunto de Licenciamento da SEMA, Victor Belo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *