Prefeitura de Açailândia recupera acesso a lixão e realiza intervenção em bueiros

acaliandiarecupeCom a chegada do período chuvoso muitas áreas ficaram comprometidas, ocasionando muitos transtornos em nossa cidade e região. Procurando resolver esses problemas de maneira simples eficaz, a secretaria de infraestrutura tem trabalhado arduamente, intensificando os devidos reparos nos locais mais prejudicados, procurando minimizar os prejuízos aos moradores.

Seguindo as orientações do prefeito, a secretaria de obras sempre atenta e focada, envia diariamente várias equipes que estão atuando na zona urbana e rural realizando reparos, manutenções de vias, entre outras ações que se façam necessárias de imediato. Na Vila Capeloza o esgoto e a água da chuva acumuladas acabaram por danificar parte da rua e da praça, e para evitar maiores consequências, foram colocados bueiros que irão resolver de vez o problema.

Em decorrência das fortes chuvas, a estrada que dá acesso ao lixão do Pequiá foi bloqueada parcialmente e temporariamente, impossibilitando o tráfego devido às crateras que se formaram próximo.

Mostrando uma ação de resposta rápida, foi enviada de imediato uma equipe para refazer com escória a recuperação da via que permite voltar a sua normalidade o deslocamento de automóveis e outros veículos que precisam acessar esse perímetro, deixando totalmente recuperada essa importante estrada do nosso município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *