Lidiane Leite revela que nunca foi prefeita de fato e um grupo de políticos mandava na Prefeitura de Bom Jardim

lidianeleitecapaAfastada da Prefeitura de Bom Jardim desde agosto do ano passado, Lidiane Leite, pela primeira vez, falou a um veículo de comunicação para dar sua versão dos fatos. Em entrevista a Maranhão Hoje (edição de número 34), ela diz que nunca administrou de fato o seu município, pois desde o primeiro dia um grupo, que ela não menciona quem, mas certamente liderado pelo ex-marido, Beto Rocha, que era seu secretário de Governo, tomou conta da prefeitura, enquanto ela não participava de nada, apenas se divertia.

Indagada sobre as principais obras de sua administração, disse que simplesmente não saberia informar porque não participou de nada. Lidiane fala ainda de seus planos para o futuro e diz que quer ser advogada.
Ainda na edição de janeiro uma entrevista com o juiz Marlon Reis, idealizador da Lei da Ficha Limpa, para quem a eleição de 2016 será a mais judicializada da história. Os demais destaques são:

  • Entrevista com o novo superintendente do Iphan, Alfredo Costa, que fala sobre como pretende manter conservado e útil para a população o patrimônio histórico de São Luís
  • Porto da Ponta da Madeira está sendo preparado se tornar o maior do mundo até 2018
  • Canopus é uma das empresas mais premiadas do Maranhão no setor de construção civil
  • Deputado Waldir Maranhão manda recado a aliados políticos: “Decifra-me ou te devoro”
  • Thiago Diaz toma posse na OAB-MA cumprindo promessas de campanha

Maranhão Hoje pode ser encontrada nas principais bancas de revistas da capital e no interior está ela disponível em Rosário (Livraria Maranata), Entroncamento (Rodoviária e Churrascaria Pernambucana), São Mateus (Posto São Domingos), Alto Alegre (Farmácia Dourado), Bacabal (Rodoviária, Farmácia Canaã, A Colegial, Novik), Santa Inês (Padaria Pinheiro, Rodoviária, Postos Magnólia), Pindaré-Mirim, Imperatriz, Açailândia, Balsas, Caxias, Timon e Teresina (PI).

 
Para assinar, ligue para (98) 3190-0158, 99114-1454, 99112-5406 e 98835-6261 ou faça seu pedido pelos emails [email protected], [email protected], [email protected] e [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *