Juventude Evangélica se reúne para discutir show de encerramento dos Retiros Culturais 2016

A juventude evangélica do Maranhão já se organiza para promover a Semana Maranhense de Retiros Culturais que culminará com o evento de encerramento no Aterro do Bacanga no dia 10 de fevereiro (quarta-feira) com grande show gospel. Liderados por jovens como Eduardo Bruno e Fernando Teixeira, membros da AME – Associação dos Ministros Evangélicos – se reuniram no último sábado (23).IMG-20160124-WA0034

O Pastor Aranha foi o responsável por fazer a abertura do encontro que reuniu jovens de diversas Igrejas Evangélicas do Maranhão. Ele lembrou da importância do engajamento da juventude em desenvolver a atividade que promove um momento de reflexão e fortalecimento da fé cristã.

A Semana Maranhense de Retiros reúne todos os anos a juventude evangélica em uma ação diferenciada, com orações, lazer e atividades culturais e artísticas. Hoje o evento está respaldado pela Lei n.º 8.904/08 de autoria da deputada Eliziane Gama, que torna a arte evangélica cultura e também pelo Projeto de Lei nº 245/08 aprovado pela Assembleia Legislativa que converterá o evento em programação oficial do Estado.

O evento já ocorre há mais de 15 anos e já faz da programação anual das igrejas e comunidades evangélicas que se reúnem todos os anos no período carnavalesco com louvor, adoração e manifestações artísticas.

Este ano, o encerramento da Semana Maranhense de Retiros Culturais vai contar com a atração internacional Christafari, além da renomada cantora Aline Barros, assim como Priscila Alcântara, Marcos Nunes, Lídia Carollini, entre outros. A atividade tem o apoio do Governo do Maranhão e da deputada federal Eliziane Gama.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *