Imperatriz: PartidRede Sustentabilidade inicia série de entrevistas sobre formação partidária e eleições municipais 2016

Screenshot_2016-01-16-20-52-39-1
O partido Rede Sustentabilidade de Imperatriz, deu início a uma série de entrevistas relacionadas ao processo de formação e filosofias partidária.

Produzido e apresentado pelo militante social Ricardo Seidel, um dos fundadores municipais da sigla em Imperatriz, o programa Rede Sustentabilidade será divulgado semanalmente nas redes sociais. Nesta primeira edição, o entrevistado que abriu a série de entrevistas semanais foi o porta-voz do partido Rede no município, Gleidson Brito, coordenador-geral da legenda no Maranhão, que, na ocasião, discorreu sobre as eleições municipais de 2016 e a situação do partido nesta disputa.

Segundo Ricardo, a proposta do programa é convidar, por meio de linguagens populares publicadas na internet, todos os militantes e sociedade no geral a participarem mais das eleições que serão realizadas no próximo ano e levar a conhecimento de todos as ideologias e o diferencial do partido Rede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *