A ilusão do “já ganhou” de alguns aliados do prefeito Edivaldo Holanda Júnior

Uma turma que cerca o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), parece ter perdido a noção de tempo e espaço. Os já conhecidos puxa-sacos que pouco entendem da realidade local, política e só se locupletaram ao longo dos últimos três anos, querem passar a sensação de que a reeleição já está garantida, tanto que falam em vitória ainda no primeiro turno.

O grupo formado por empresários já gastam por conta e garantem que não há nada que possa impedir a reeleição. A questão é que eles esquecem da vontade do prefeito. Edivaldo Holanda Júnior anda tão desmotivado que até para o próprio secretariado ele passa a impressão que vai “pular do barco” a qualquer momento.

Mas a turma que vende a ilusão do “já ganhou” é a mesma que disse ao prefeito Edivaldo ao longo de três anos que estava tudo bem, que ele não precisava de mais ninguém, que ali bastava.

Os amigos do prefeito vão ter menos de 9 meses para provarem que estão certo. É bem provável que errem e aí Edivaldo vai poder finalmente experimentar uma sensação de realidade…

1 thought on “A ilusão do “já ganhou” de alguns aliados do prefeito Edivaldo Holanda Júnior

  1. Edivaldo tem chances reais de reeleição, mas esse “já ganhou” aí tem que ser maneirado mesmo, pois isso pode atrapalhar em sua campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *