Grão-mestre da Maçonaria do Maranhão se reúne com Secretária de Educação

IMG-20151230-WA0017Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Secretária de Estado da Educação, Aurea Prazeres, o Grão-mestre da Grande Loja Maçônica do Estado do Maranhão – GLEMA – Ubiratan João de Castro realizou uma visita de congratulação ao trabalho da gestora pública.

Focada em uma política de educação de resultados para o jovem maranhense,  Aurea Prazeres tem desenvolvido em conjunto com toda a equipe da Secretaria de Estado da Educação um excelente trabalho que já tem promovido verdadeiros avanços na rede de ensino.

Recentemente, Aurea Prazeres participou de uma assinatura de convênio com o Ministério da Educação que vai garantir a reforma de escolas e investimentos para melhorar os índices educacionais.

Ubiratan João de Castro aproveitou o encontro para parabenizar Aurea Prazeres pelo desenvolvimento do seu trabalho e desejou sucesso em 2016, desejando a continuidade das atividades iniciadas. Ao lado do secretário adjunto Dalton Almeida, a secretária agradeceu a visita de cortesia e o apoio da Maçonaria.

A Grande Loja Maçônica do Estado do Maranhão também tem sido um importante parceiro do Governo do Estado, juntos já realizaram atividades importantes como a Ação Social no município de Belágua.

1 thought on “Grão-mestre da Maçonaria do Maranhão se reúne com Secretária de Educação

  1. A tragédia social que evolui, assustadoramente, não vai perdoar os instituidores da subversão de valores, (aproveitadores políticos da degradação social e beneficiários da criminalidade – protegidos por foro privilegiado) e tampouco os instituidores da fé e seus seguidores.
    Está em final (EDITORA BUQUI ) de edição o livro:
    Mulher: A Bomba anatômica que explodiu o homem e implodiu a sociedade.
    O gênero feminino: gerador de vida e âncora dos anseios masculinos foi atacado, com artimanhas diabólicas e subliminares através de décadas, ou até mesmo séculos. A vitória do conjunto de impropriedades convenientes, ideologias políticas e comerciais, subverteu os valores femininos com a promessa de poder e liberdade.
    A SOLUÇÃO PROPOSTA QUE PRECISA SER EXIGIDA A LEGISLADORES.
    Crianças preparadas nas escolas para cumprirem suas funções na sociedade, de acordo com o gênero, atendendo suas características naturais, não terão seus egos aviltados. Ao contrário, a cultura adquirida na vida de estudante, desde a tenra idade, vai rejeitar a subversão das suas funções sociais. A futura convivência social mundial, agradece.

    Próximo projeto:
    Só as mulheres podem salvar a sociedade humana e o planeta.
    ACONHEÇA; ACOMPANHE E AJUDE A DESENVOLVER A VERDADEIRA RESPONSABILIDADE SOCIAL NO BLOG:
    http://abombaanatomicaqueimplodiuasociedade.blogspot.com.br/
    NÃO HÁ OUTRA SAÍDA!
    ENTRE NESSA VOCÊ TAMBÉM!
    Fique atento para a realidade social.
    Converse com seu fiéis amigos e amigos fiéis.
    Muito obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *