Imagem da noite: Advogado Márcio Almeida recebe maior honraria do parlamento municipal

Na noite desta quarta-feira (16), a Câmara Municipal de São Luís entregou a medalha de Honra ao Mérito Simão Estácio da Silveira para personalidades que prestaram relevantes serviços a sociedade ludovicense.
Screenshot_2015-12-16-22-52-13-1
Um dos agraciados e com maior destaqie por ter recebido a honraria foi o advogado Márcio Almeida que foi indicado pela vereadora Bárbara Soeiro. O profissional do direito teve seu trabalho reconhecido e dado os devidos méritos por seus serviços prestados à cidade São Luís. Marcio vem se destacando pelo brilhante desempenho na advocacia pública e privada. E como professor universitário e palestrante por todo o Brasil.

Perfil de Márcio Almeida

Márcio Almeida é advogado e Sócio do Escritório Almeida & Castro – Advogados. Pós Graduado nas áreas de Direito Civil, Processual Civil e Direito do Consumidor. Mestrando em Ciências da Educação. Professor e Pesquisador da Universidade CEUMA. Professor do Curso IMADEC. Membro do Instituto Brasileiro de Direito do Consumidor. Membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM. Professor do Plano Nacional de Qualificação Profissional – CNPQ. Conferencista e Palestrante em diversas áreas do Direito, com ênfase em Direito Civil, Processual Civil, Direito do Consumidor e Eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *