“Flávio Dino é uma mudança fajuta, Flávio Dino é uma farsa”, diz Edilázio

edilazuiEdilazio Júnior (PV) fez um duro discurso na manhã desta quarta-feira (16), na Assembleia Legislativa em relação a política de perseguição praticada pelo governador Flávio Dino (PCdoB). O deputado estadual verde voltou a reclamar do não pagamento de emendas parlamentares por parte do governo estadual e lembrou que o comunista só leva em conta o que está na lei, se lhe interessa, por isso disparou: “Flávio Dino é uma mudança fajuta, Flávio Dino é uma farsa”.

Edilazio Junior revelou que teve de entrar na Justiça para garantir o pagamento de suas emendas parlamentares. O deputado estadual lembrou que é o único membro do legislativo reeleito que não tem recebido o que lhe é de direito.

A política de perseguição de Flávio Dino tem se estendido aos demais deputados de oposição: Adriano Sarney, Andrea Murad e Sousa Neto.

Edilazio lembrou que Flávio Dino prometeu no início do ano um governo republicano, mas que isso nunca ocorreu pelo contrário, existe é uma política de perseguição e ódio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *