Roberto Rocha Jr. usa a tribuna para agradecer voluntários pelo sucesso do Cidade Solidária

Na sessão ordinária de quarta-feira, 18, na Câmara Municipal, o vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), usou a Tribuna para agradecer a todas as pessoas que contribuíram e participaram do evento “Cidade Solidária-Edição diabetes”, ocorrido no último sábado (14), no campo Verona do bairro Vila Vicente Fialho. Na ocasião, cerca de mil pessoas receberam atendimentos de saúde gratuitos nas áreas de saúde, em homenagem ao Dia do Diabético.

Ainda na tribuna, Roberto Júnior aproveitou para falar sobre a sua parceria com o Instituto Cidade Solidária, que consiste basicamente em oferecer uma assistência diferenciada, com remédios e acompanhamento profissional contínuo, às pessoas da região da Vicente Fialho e adjacências diagnosticadas com diabetes, hipertensão arterial e colesterol alto. Segundo ele, a princípio o projeto pretende alcançar a região que compreende a Avenida Daniel de La Touche até a Avenida São Luís Rei de França, e, posteriormente, toda a cidade de São Luís.

Iniciamos essa parceria com o Instituto Cidade Solidária e com o Centro de Saúde Amar, com o objetivo de darmos uma assistência diferenciada a essas pessoas que sofrem com diabetes, colesterol alto e pressão arterial. Durante o evento Cidade Solidária, já iniciamos o cadastro dessas pessoas, e elas receberão todos os medicamentos em suas residências, bem como todo o acompanhamento necessário para que elas tenham um tratamento adequado”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *