Rafael Leitoa afirma a Alexandre Almeida que Timon não voltará ao passado

O deputado Rafael Leitoa (PDT) utilizou sua explanação na manhã desta terça-feira (03), na Assembleia Legislativa, para mostrar os resultados positivos da administração municipal de Timon, tendo como exemplo as ações em parceria com o Governo do Estado, reforma e climatização de escolas municipais, Sistema de Monitoramento por Vídeo e o Projeto “Todos por Timon”, realizado na última sexta-feira, no bairro da Formosa, naquela cidade.

Rafael comentou sobre o trabalho sério e árduo da equipe do prefeito Luciano Leitoa (PSB) frente à administração de Timon. Segundo o deputado, um resumo dessa seriedade pôde ser vista no Projeto “Todos por Timon”, onde os serviços executados pela prefeitura são disponibilizados para a população, num espaço único e gratuito. O deputado lembrou também que o prefeito Luciano entregou, no dia do evento, o Campo da Escola Jacira, deteriorado pelo abandono dos governos anteriores, e fez questão de lembrar que o processo licitatório para a construção do Centro de Juventude Francisco Carlos Jansen, oriundo de emenda parlamentar de Rafael Leitoa, seria encerrado hoje.

“Milhares de pessoas foram atendidas com serviços de saúde, educação, esporte, cidadania e lazer. Foi um momento em que a população toda que esteve presente sentiu-se mais próxima do poder público”, comemorou.

Vídeo Monitoramento

Lembrando todas as dificuldades enfrentadas pelos municípios de Norte a Sul do Brasil, onde a diminuição de repasses federais influenciou diretamente nas atividades nos municípios, Rafael Leitoa informou que, mesmo com parcos recursos, o prefeito Luciano entregou à população, ainda no “Todos por Timon”, um sistema de vídeo monitoramento instalado com recursos próprios do município. “Um sistema de vídeo monitoramento moderno e que vai ajudar no policiamento ostensivo, ampliando o alcance das ações da Guarda Municipal. Mesmo com poucos recursos, muitas conquistas já tiveram e, recentemente, todos os guardas municipais concluíram o curso de armamento”, completou Rafael Leitoa.

O deputado aproveitou a oportunidade para deixar claro aos que torcem contra o desenvolvimento de Timon, que a administração do prefeito Luciano Leitoa tem um propósito e foco diferente, desde o slogan de sua gestão “O povo é maior”, o prefeito tem colocado a população em primeiro lugar, quer seja na climatização das escolas, no tratamento humanizado às crianças que passam o dia nas creches, com quatro refeições e salas climatizadas.

Rafael Leitoa comentou sobre a antecipação do pleito eleitoral de 2016 pelos opositores em Timon se dá por conta do desespero e lembrou que ninguém atira pedra em árvore que não dá fruto.

“Se a administração do prefeito Luciano Leitoa é criticada duramente, há um ano das eleições, é sinal de que estamos no caminho certo. A aceitação popular é a senhora desse desespero. A gente sabe que existe um período eleitoral que está por vir, próximo ano é a eleição e a gente já sente o desespero bater à porta. Mas assim nós vamos continuar focados, firmes no nosso trabalho. Porque tenho a certeza absoluta de que o prefeito Luciano Leitoa devolverá uma cidade muito melhor do que encontrou. Uma cidade muito melhor do que aquela deixada pelos que hoje criticam e defendiam, no passado, o atraso de nossa cidade”, finalizou Rafael Leitoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *