Agentes da Polícia Federal estariam monitorando residência de Ricardo Murad

Desde que deixou a sede da Polícia Federal no bairro da Cohama nas primeiras horas desta quarta-feira (18), o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PMDB), pode está sendo alvo de uma monitoramento. Um carro não identificado com dois agentes da PF, armados de fuzis, mantém uma vigília em frente a residência do peemedebista no bairro do Olho D´agua.

Os supostos agentes da PF que estão dentro de uma caminhonete preta, encontram-se utilizando fones de ouvidos, o que leva a crer que as linhas telefônicas da residência e dos telefones celulares de Ricardo Murad e parentes foram grampeados. É necessário destacar que até o momento não foi apresentado nenhum mandado anunciando a atividade de escuta telefônica dos números do ex-secretário, portanto a prática poderia estar ocorrendo de forma ilegal.

Este jornalista procurou a assessoria de comunicação da Polícia Federal que de forma insistente respondeu da seguinte forma: “não confirmo a informação”. A resposta foi dada para o questionamento do suposto monitoramento que Ricardo Murad estaria sofrendo.

Qual a necessidade de estarem fazendo campana na casa do ex-secretário, este que prestou todos os esclarecimentos por mais de 12 horas e que está se colocando à disposição a todo momento da Polícia Federal?

2 thoughts on “Agentes da Polícia Federal estariam monitorando residência de Ricardo Murad

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *