Valéria Lauande lança candidatura em Imperatriz nesta sexta-feira

Centenas de advogados da região tocantina vão se reunir nesta sexta-feira (23) com Valéria Lauande  e Heleno Mota para oficializar o lançamento da candidatura a presidente da seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA) e subseção de Imperatriz, respectivamente. A chapa, denominada Valéria Lauande – Presidente, tem como candidato a vice, Marco Lara, e a conselheiros federais o atual presidente da Ordem, Mário Macieira; José Caldas Goes Júnior e Ulisses de Sousa.

Vão participar também os representantes de Imperatriz no Conselho da Seccional: José Edmilson Carvalho Filho, Malaquias Pereira Neves, Maria Helena de Oliveira Amorim, Bruno Guilherme da Silva Oliveira e Cássio Mota e Silva.

A candidata deve voltar a fazer um discurso que busca agregar os advogados maranhenses como fez na última sexta-feira (16) ao agradecer ao ex-presidente José Caldas Goes, que, segunda ela, é o responsável pela sua entrada na política da entidade, pois a escolheu para vice-presidente em 2002. Caldas Goes, a exemplo de Raimundo Marques e outros, faz parte de uma geração de líderes que fizeram da OAB-MA uma instituição forte, respeitada e por isto mesmo ambicionada.

Valéria já esteve em outras oportunidades em Imperatriz. Na segunda maior cidade do estado, ela também lançou o “Mais Mulheres na OAB”, que visa aumentar a participação do público feminino na entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *