“Márcio Jerry é um grande baderneiro”, diz Andréa Murad

Após uma semana longe do parlamento por conta de uma cirurgia, a deputada estadual Andréa Murad (PMDB) retornou suas atividades na Assembleia Legislativa e o principal alvo da parlamentar foi o secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos, Márcio Jerry (PCdoB). A peemedebista se diz indignada com a postura perseguidora do comunista que vive de fazer baderna pelo estado. “Márcio Jerry é um grande baderneiro, essa é a verdade, ele vive de fazer atos orquestrados para tumultuar o estado”, declarou.

O ataque direcionado ao presidente do PCdoB foi feito após Andréa Murad destacar que Márcio Jerry incetiva atos absurdos como a violência contra professores em Barra do Corda, a prisão de João Abreu entre outros. Vale lembrar que recentemente, o secretário de Articulação Política chamou André e Sousa Neto (PTN) de “dois patetas”.

Andréa ainda lembrou que dia após dia, o governador Flávio Dino (PCdoB), oferta mais poder para o secretário Márcio Jerry, que tem sua pasta inchada com cargos que servem de cabide político e recurso utilizado apenas para bancar a política comunista de apadrinhamento de aliados.

Durante seu discurso, Andréa Murad ainda criticou a postura do secretário estadual de Saúde, Marcos Pacheco, que disse não utilizar helicóptero do GTA e o contrário acabou ocorrendo nos últimos dias, durante uma agenda em Santa Inês.

O secretário Márcio Jerry foi procurado para responder a afirmação da deputada Andréa Murad, mas não retornou o contato deste jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *