Bentivi lança pré-candidatura a prefeito de São Luís neste domingo

Ocorre neste domingo (7), a partir das 10h da manhã na sede do PRTB no Anjo da Guarda, o lançamento da pré-candidatura a prefeito de São Luís do médico, jornalista, advogado, músico e escritor João Bentivi. Na oportunidade será lançado ainda o programa “Reage São Luís”, uma espécie de “Diálogos do Maranhão” que foi desenvolvido pelo governador Flávio Dino (PCdoB) na época da pré-campanha. No entanto, Bentivi diz que não é possível compara-lo com o comunista, uma vez que suas propostas são sérias e um futuro governo seria honesto.

A pré-candidatura de Bentivi foi confirmada pelo presidente do PRTB, João Câncio, o qual confirmou que por ter tradição do partido sempre concorrer a disputa municipal, o médico tem a sua pré-candidatura e futura candidatura garantida.

Bentivi já disputou o cargo de governador em 2006 e o cargo de vereador em 2012, mas obteve apenas 1.253 votos. O médico afirma que toda a população de São Luís lhe conhece e que agora o seu desafio será garantir o voto de confiança do povo. “Todo mundo conhece Bentivi, mas sei que popularidade não se traduz em voto, mas dessa vez quero ter a oportunidade de mostrar o que sou capaz”, declarou.

O pré-candidato do PRTB diz que sua disposição em disputar a prefeitura de São Luís nasce de um desejo popular e de mudar a realidade da capital maranhense. Bentivi diz que terá todas as chances de chegar em um eventual segundo turno contra Edivaldo Holanda Júnior (PTC), uma vez que ele acredita que Eliziane Gama (PPS), será sufocado pela falta de esperança da população num perfil semelhante ao do prefeito e que os votos dos evangélicos vão ficar a maior parte com o atual prefeito.

Bentivi recusa o estigma de “laranja” de qualquer candidatura. “Não tenho idade e nem necessidade de ser laranja de ninguém. Sou médico concursado, estabilizado. Entro para vencer e mostrar que podemos fazer diferente”, finaliza.

7 thoughts on “Bentivi lança pré-candidatura a prefeito de São Luís neste domingo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *