Sousa Neto diz: “PTN é o único partido de oposição no Maranhão”

Desde o inicio da semana, o deputado estadual Sousa Neto (PTN) anunciou ter aceitado o convite para assumir a presidência do diretório estadual do Partido Nacional Trabalhista, o qual é filiado. E que, com esse novo momento, o PTN sai do Bloco Parlamentar Democrático e anunciou que no futuro poderá compor um bloco de oposição na Assembleia Legislativa, junto com PV e PMDB. Isso só pode ocorrer no ano que vem, por conta do regime interno do parlamento. Na oportunidade Sousa Neto afirmou que atualmente o PTN é o único partido realmente de oposição no Maranhão.

“Não faço oposição só pela oposição, mas pela convicção de que precisamos estar atento aos interesses da população e que os interesses pessoais não podem ser maiores que os coletivos”, explanou durante o seu discurso.

Ainda durante o pronunciamento, Sousa Neto registrou que mesmo antes de assumir a presidência do partido no Estado, já atuava como oposição, denunciando irregularidades do governo Flávio Dino. “Minha primeira atitude é retirá-lo do bloco Parlamentar Democrático, que apoia o atual governo e colocá-lo oficialmente como um partido de oposição”, anunciou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *