A opinião de Chico Leitoa: minha Neta, meu Anjo

Neste dia 21 de maio, minha Netinha Maria Sofia completa um ano de idade. Essa pequena, filha de nosso amado filho David e de Lena, mãezona, que cuida dela, com extremo carinho.
Sofia desde os primeiros dias de vida foi sempre radiante. Não tem tempo ruim pra ela. Ta sempre sorrindo, graças a Deus nunca adoeceu e nunca perdeu o bom humor, mesmo quando começaram a surgir os primeiros dentinhos.
Felicidade dos pais, delírio dos avós por morar próximo a nossa casa, tem uma convivência muito intensa conosco. Os pais registram tudo desde o primeiro dia que sentou sozinha, no dia que começou a engatinhar e agora já se levantando se agarrando no que acha por perto, já praticamente caminhando. A avó, mesmo fragilizada, consegue sentada, segura-la nas pernas e manifestar em abraços e beijos, um amor sublime. Eu pego essa coisinha linda nos braços e não me canso de olhar seu rostinho lindo. Por duas vezes já fiz passeios rápidos com ela sozinho.
Essa criança chegou num momento muito importante de nossas vidas e hoje é motivo de felicidade dos pais Pais, dos avós, dos primos, tios e até vizinho se agarraram à nossa neta.
Felicidades Sofia, que Deus lhe dê muita saúde, paz e que você seja uma dessas pessoas que marcam sua passagem com ações advindas do coração contribuindo para um mundo melhor.
Que Deus te abençoe minha Netinha!
(* Escrito pelo Engenheiro Chico Leitoa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *