Fábio Macedo diz não ter relação com tio preso e que Josemar Macedo sempre esteve no caminho da criminalidade

Após ampla repercussão da prisão de Josemar Nobre Macedo pela Polícia Civil do Maranhão na tarde de sexta-feira (17), em Lago da Pedra. O deputado estadual Fábio Macedo, que é sobrinho de Josemar, se manifestou publicamente através de nota sobre o ocorrido.

fabiomacedo

“A família de Dedé Macêdo é muito grande, ele tem 12 irmãos e este sempre se enveredou pelo caminho da criminalidade. A  família não tem contato com ele, se afastou e nunca quis ajuda ou trabalho. O deputado Fábio Macêdo e toda sua família não negam o ocorrido e vão deixar tudo nas mãos da Justiça para que ele pague por todos os crimes cometidos!”, explicou.

Josemar Nobre Macedo é acusado de vários crimes, além de formação de quadrilha. A ação policial foi coordenada pelo delegado Carlos Alessandro, mas até o momento a Secretaria de Segurança Pública não prestou qualquer esclarecimento sobre o fato.

Josemar Macedo é irmão do empresário Dedé Macedo, que é dono de fazendas e empresas de hotelaria em Teresina (PI), pai do prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo (PCdoB), e do deputado estadual Fábio Macedo (PDT). A polícia ainda não esclareceu quais teriam sido os crimes praticados por Josemário, mas há muito ele vinha sendo procurado, dentre outros casos, um em que teria se envolvido, como autor intelectual, da morte de um comerciante em São Mateus. Josemar seria também integrante de uma quadrilha que assaltava bancas, agências dos Correios etc.

Ele teria sido transferido para São Luís na noite de sexta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *