Ex-prefeitos de Santa Inês se filiam no PSDB e preparam retomada contra Ribamar Alves

“Muitas são as pessoas que nos têm procurado para se filiar ao PSDB. Analisamos cada pedido, para que a adesão ao cenário tucano não se torne algo banal. Os nomes que hoje se aliam ao partido são nomes nos quais acreditamos colaborar para o fortalecimento de nossas bases políticas”, afirmou Carlos Brandão, presidente do PSDB/MA e vice-governador do Maranhão.

Brandão se referia positivamente aos empresários João Rolim e Frank Carvalho e aos ex-prefeitos da cidade de Santa Inês, Robert Bringel e Valdevino Cabral. Eles se filiaram ao PSDB na manhã desta quarta-feira (22), na sede do partido.

O Ato de Filiação foi marcado pela presença de membros das direções estaduais e municipais do PSDB/MA – tanto de São Luís, quanto de interiores do estado (como é caso das cidades de Timon, Presidente Dutra, Conceição do Lago Açu, Vargem Grande e Graça Aranha) -, bem como de lideranças comunitárias, políticas e partidárias.

Dentre estas presenças, pode-se destacar a do secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista; do secretário adjunto de Turismo, Érico Carvalho; dos vereadores Gutemberg Araújo, José Joaquim e Eidimar Gomes e da ex-deputada Telma Pinheiro.

Também prestigiaram o Ato o deputado estadual Stênio Rezende e o deputado federal Juscelino Filho. O PSDB/MA promoverá, em breve, a filiação da ex-deputada Vianey Bringel na cidade de Santa Inês, em encontro semelhante ao que aconteceu nesta quarta-feira.

No próximo sábado (25), é a vez do ex-prefeito da cidade de São José de Ribamar, Luís Fernando, filiar-se ao PSDB maranhense. A filiação acontecerá no auditório Babaçu do Rio Poty Hotel, às 10h. O evento conta com a participação do governador Flávio Dino.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *