Edilázio lamenta morte da menina Laura Burnett

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) lamentou na manhã de hoje, na tribuna da Assembleia Legislativa, a morte precoce e trágica da pequena Laura Burnett Marão, de apenas 8 anos de idade, que estava internada desde o último fim de semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital UDI.

Emocionado, Edilázio se solidarizou a família da criança. “Venho nesta manhã triste, com o coração cheio de tristeza, externar os meus sentimentos, minhas condolências à família de Laura Burnett Marão, que nos deixou hoje. O céu ganhou mais um anjo e espero que Deus possa confortar Marão Neto, um grande amigo, funcionário da Corregedoria de Justiça e a Larissa Burnett, que era funcionária desta Casa”, lamentou.

“Tenho certeza de que todos aqui que são pais não conseguem mensurar o que essa família está sentindo, está passando”, completou.

A pequena Laura Burnett foi vítima de um acidente de trânsito no último domingo na Avenida Jerônimo de Albuquerque. Ela estava no carro com o pai e o irmão gêmeo. O veículo foi atingido de forma violenta pelo carro desgovernado conduzido por Carlos Diego Araújo Almeida, que foi chegou a ser detido, mas foi liberado em seguida mediante pagamento de fiança.

O velório e o enterro da criança ocorrerá no cemitério Parque da Saudade, no Vinhais, nesta quinta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *