Ed Motta pede desculpas após críticas ao Brasil: “Sim, todo mundo erra”

Depois de muitas críticas e deboches de internautas, Ed Motta se retratou em sua página no Facebook, nesta sexta-feira (10/4). “Escrevi de forma raivosa e equivocada”, afirmou o cantor sobre as declarações de que não falaria ou cantaria em português na sua turnê europeia, e de que seu público no exterior seria mais “culto” e entenderia inglês. “Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com minhas frustrações. Peço a Deus que eu não repita algo do gênero”, afirmou.

Muitos interpretaram Motta como preconceituoso e xenófobo, por desprezar a língua portuguesa e o Brasil. “O negócio é que vai uma turma mais simplória que nunca me acompanhou no Brasil, público de sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa gritar nome de time”, escreveu ontem, se referindo ao público que ele não gostaria de ver em seu show.

Após compartilhar uma postagem da esposa defendendo-o, o cantor pediu desculpas e afirmou que estaria sob o efeito de remédios para ansiedade e depressão. “Não estou me vitimizando, estou me abrindo com vocês, porque assim como não tenho medo de me expor”, disse em seguida.

Leia o post de Ed Motta na íntegra:
“Uma retratação sobre meus erros.Ninguém erra? Sim todo mundo erra, e em diferentes escalas, a pessoa pública não é Deus, está no mundo para errar assim como todos.A forma que escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranóias etc que me fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade, depressão etc.Não estou me vitimizando, estou me abrindo com vocês, porque assim como não tenho medo de me expor escrevendo merda, não me amedronto por minhas fraquezas que não são poucas.Depois que se erra, existe um preço a pagar e eu sou completamente ciente disso.Escrevi de forma raivosa e equivocada sobre algo que realmente atrapalha meus shows no exterior, quando se está no palco que é algo frágil emocionalmente, a sensação é de desespero quando ocorre um equívoco.Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com minhas frustrações.Peço a Deus que eu não repita algo do gênero.”
Correio Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *