Reforma no anexo da Câmara de Vereadores de São Luís dá comodidade a funcionários

Foi concluída mais uma etapa das intervenções físicas na Câmara Municipal de São Luís. Banheiros femininos e a troca de piso do prédio anexo da Casa já estão prontos, além de instalação de bebedouros em corredores. A reforma faz parte de um plano de ação do presidente do Legislativo, vereador Astro de Ogum (PMN).

O processo de reformas teve início no início da atual gestão do parlamento e se encontra em fase avançada em setores como a Divisão de Compras e Procuradoria Judicial. Com a realização desses serviços as dependências da Câmara Municipal passam a contar com um ambiente salutar para que os servidores desempenhem suas atividades funcionais.

“Desde que assumimos o comando da Câmara nos propusemos valorizar cada vez mais os nossos funcionários, tanto nas medidas administrativas quanto em outras que lhes propiciem um local digno de trabalho”, disse Astro de Ogum ao comentar as obras que estão sendo realizadas na estrutura física do Legislativo. A meta a ser alcançada é oferecer boas condições de trabalho para os funcionários até que seja realizado o sonho da sede própria da Câmara Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *