Ricardo Murad propõe à Madeira lançamento de candidatura própria ao governo

Na manhã desta sexta-feira (9), o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, foi até o Palácio dos Leões para agradecer a governadora Roseana Sarney (PMDB), pelo apoio dado ao longo dos últimos meses. No entanto a peemedebista não o recebeu, alegando está indisposta por conta de uma crise de uma neuralgia (doença do sistema do nervoso). Porém o senador José Sarney e o secretário Ricardo Murad, lhe receberam.

Durante a conversa que foi marcada pela cordialidade, de acordo com Madeira, Sarney deixou as portas abertas e disse que entendia a posição do prefeito, mas que caso decidisse voltar atrás ou precisasse em outro momento, ele seria sempre bem recebido.

Porém o que marcou mais o encontro, segundo Madeira foi a tentativa de Ricardo Murad (PMDB) de convence-lo a voltar atrás e lançar um candidato próprio ao governo pelo PSDB. De acordo com o que foi apurado, o presidente da Câmara Municipal, Hamilton Miranda, seria o nome. O prefeito de Imperatriz contou que Murad ofereceu mundos e fundos para que Madeira conseguisse emplacar essa candidatura.
Madeira disse que nem pensou duas vezes, negou o pedido e falou que vai seguir com Flavio Dino. (PCdoB). O tucano falou que não foi convencido pelo comunista, mas sim pela circunstância política e como o seu partido já tinha aderido a causa seria impossível ele seguir em um caminho contrário.

1 thought on “Ricardo Murad propõe à Madeira lançamento de candidatura própria ao governo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *