“Eu acho que subi muito mais”, diz Lobão Filho sobre pesquisa

O pré-candidato a governador Lobão Filho (PMDB) reagiu com certa euforia aos números da pesquisa da Exata, divulgados pela Tv Guará nesta quinta-feira (8). O senador acredita que o seu crescimento é ainda maior, “eu acho que subi muito mais, mas vamos aguardar novas pesquisas”, declarou.

De acordo com os números da Exata, o peemedebista atingiu a marca de 23%. Vale lembrar que apesar de institutos diferentes e cenários completamente diferentes, o ex-secretário de Infraestrutura, Luís Fernando, não chegava nem atingir os 20%.

Apesar de uma sensação de crescimento, Lobão Filho ainda tem uma alta rejeição, que corresponde a 38%. Dessa forma, para que seus números continuem ascendendo, ele precisará diminuir essa rejeição.

O clima é de total euforia na pré-campanha do PMDB e com os dados divulgados, que mostram Lobão Filho em ascensão novos apoios podem ser declarados em breve.

1 thought on ““Eu acho que subi muito mais”, diz Lobão Filho sobre pesquisa

  1. É verdade, subiu mesmo! O problema é quando tu despencar. Acorda filho, será se esse eleitorado, vai continuar fiel a ti, depois que souber o pq te chamam de Edinho 30/? Será se depois que descobrirem que tu é um imoral, adepto do swing com a Madame, ainda vão continuar contigo? Será se depois que descobrirem que tu é desequilibrado porque cheira pó, ainda vão continuar contigo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *