Weverton Rocha dispara contra deputada estadual: “o partido tem sido muito tolerante com a Valéria”
A escolha conturbada do nome, a ser indicado para vaga de vice-governador na chapa de Flávio Dino (PCdoB), ainda gera discussões internas no PDT. O secretário-geral do partido, o Weverton Rocha ao tomar conhecimento das falas da deputada estadual Valéria Macedo, disparou: “O partido tem sido muito tolerante com a Valéria, pois ela não tem vivido o partido, tem votado a favor do governo na Assembleia, então acredito que as críticas dela não fazem sentido”.
A frase do deputado federal foi emitida, após a deputada estadual reclamar da forma que foi conduzia a reunião partidária na última segunda-feira (7). Valéria tinha dito que não concordava com o método adotado por Weverton e ainda afirmou que se soubesse que poderia convocar sua militância, ela teria trazido membros da região sul.
Também incomodado com essa declaração, Weverton ironizou a deputada e declarou: “Se fosse para eu mobilizar minha militância, eu precisaria de um ginásio ou quem sabe até um estádio”.
É perceptível que os ânimos não os dos mais amigáveis dentro do PDT. Parece que a ala da família Macedo declarou guerra ao Weverton e este o fez devolveu.
Vale lembrar que Valéria é irmã do ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo que já foi candidato a vice-governador na chapa de Jackson Lago em 2002.
Só no Brasil mesmo um cara com 7 processos no STF faz isso.
Faz aí um levantamento da ficha desse rapaz que anda ameaçando o pai de edvaldo Jr. Ele diz que o prefeito e pai estão nas mãos dele.
Muito vacilo se esses edvaldos tiverem se metido com um cara desse.
Qualquer um que fosse escolhido o falatorio seria o mesmo. Isso é politica meus caros, so se pode escolher um e esse represnta a todos do partido. Simples assim.
Diego Emir não sabe o que é politica… Meu amigo, acorda. A escolha foi feita democraticamente. Pare de replicar fatos distorcidos.
Quem é Weverton Rocha para fazer patrulhamento sobre a maneira como a deputada vota na AL? Ora todos sabem que quem calça o sapato é que sabe onde aperta. Já pensou se a maneira como Weverton se comporta na política fosse monitorada? Fica na tua ditadorzinho fuleiro!!! (Mauro Silva Caldas – São João do Paraíso-MA)