Lobão Filho melhor pontuado que Gastão Vieira em pesquisas internas

O senador Lobão Filho (PMDB) ainda se recupera de uma cirurgia que realizou na última segunda-feira (31) em São Paulo, mas antes de receber a alta, ele recebeu uma excelente notícia: o filho do ministro Edison Lobão (PMDB) está muito melhor nas pesquisas qualitativas e quantitativas quando comparado com o deputado federal Gastão Vieira (PMDB).
De acordo com informações obtidas, “Lobão Filho está disparado na frente de Gastão”. A notícia deixou o senador extremamente animado e pronto para retornar ao Maranhão. Na manhã desta sexta-feira (4), ele deve receber alta médica e na segunda-feira (7) ele já deverá ter retomado os trabalhos em São Luís.
Em contato telefônico com Lobão Filho, o peemedebista aproveitou para esclarecer que seu pai não será candidato a nada este ano. “Estão espalhando por aí que meu pai será o candidato a senador ou governador, eu tenho uma certeza e digo a vocês, meu pai não será candidato a nada neste ano“.
Dessa forma fica cada mais evidente que Lobão Filho será sim o candidato do grupo governista, uma vez que ele supera com larga vantagem qualquer outro nome, que venha tentar se aventurar a disputar o cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *