Lobão Filho lança pré-candidatura em São Luís na próxima quarta-feira

O senador Lobão Filho (PMDB) diz esperar lideranças de todo estado para apoiar o lançamento da sua pré-candidatura na próxima quarta-feira (23). O peemedebista está otimista com o público que irá prestigiar o evento e classificou como “ato cívico” o lançamento. “Eu estou otimista, iremos fazer um verdadeiro ato cívico para lançarmos a nossa candidatura. Esperamos companheiros de todo o estado”, afirmou o senador. 

Lobão Filho declarou também que essa será uma forma de mostrar aos maranhenses uma nova proposta para a campanha em 2014. Ele disse também que essas pessoas a partir de agora irão conhecer uma política diferente da praticada por seus adversários. O senador declarou que lamenta muito a “política rasteira” que vem sido praticada pelos opositores ao grupo governista. 
O peemedebista disse que o lançamento reunirá o maior número de representantes de todos os municípios do Maranhão, entre prefeitos, vereadores, lideranças e correligionários. “Estamos com a expectativa de reunir prefeitos, vereadores, lideranças, nossos correligionários, na intenção de representar toda essa força, agregando sempre”, disse.

1 thought on “Lobão Filho lança pré-candidatura em São Luís na próxima quarta-feira

  1. Hahahahahaha Lobinho é um comediante mesmo, um verdadeiro bobo da corte. “politica rasteira da oposição”? Quem detém o poder e outras meios de comunicação é o grupo do qual ele faz parte. E é este grupo que persegue quem ousa der contra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *